As FITAS LED têm transformado ambientes, tanto escondidas quanto expostas elas são versáteis e mudam completamente a atmosfera do lugar. Elas são as queridinhas para trazer charme e criar diversos efeitos luminosos.

Existem vários modelos de FITAS LED e vamos falar um pouco sobre eles hoje, mas antes que tal entender o que é uma FITA LED?

É uma fonte de luz linear produzida no formato de um fita flexível, que combina iluminação funcional com decorativa. Sua função inicial é realçar os elementos do espaço, sendo a favorita para aplicar em escadas, espelhos, sancas de gesso e móveis, como bancadas e prateleiras. 

FITA LED COB

Fabricada com tecnologia de encapsulamento de múltiplos LEDs, esse encapamento não permite que os LEDs sejam visíveis, dando o aspecto de ser um grande LED. 

Traz um efeito multidirecional homogêneo, proporcionando conforto visual com design moderno, dando charme a todos os ambientes.

FITA LED RGB

Possui os sistema RGB de cores, ou seja, as cores primárias vermelho (RED), verde (GREEN) e azul (BLUE), criam um espectro de cores variadas a partir de sua combinação, e através de um controle remoto você pode alterar as cores, permitindo também o ajuste da tonalidade delas.

FITA LED NEON

Sua fabricação permite maior flexibilidade, produzida em cores vivas e vibrantes. Permite a elaboração de diversos desenhos e até palavras.

FITA LED SMART

Uma aprimoração da FITA LED RGB, permite o controle para ligá-la, desligá-la e escolha das cores e tonalidades através de um aplicativo de celular, dando maior praticidade e personalização.

As FITAS LED chegaram como meio para decorar os ambientes e controlar a área de iluminação, criando efeitos luminosos que contribuem para a atmosfera do lugar. E com seus diferentes modelos, você pode escolher aquele que melhor se encaixa na sua necessidade ou até combinar mais de um criando uma aplicação única.