GalaxyLED | Atendimento ao Cliente

CLIENTE
(B2B)

Não fazemos venda direta ao consumidor final. Os produtos da GalaxyLED só podem ser adquiridos através de um revendedor.

Encontre um mais próximo de vocês aqui

CONSUMIDOR FINAL
(B2C)

A GalaxyLED garante ao consumidor que seus produtos estão cobertos contra defeitos de fabricação por um período de 1 ano. Esta garantia é válida para os produtos instalados de forma adequada e em condições normais de uso.

A garantia não cobre danos causados por descargas atmosféricas, condições anormais da rede elétrica, violação e/ou alterações do produto.

Uma empresa sem índice negativo no reclame aqui

merece sua confiança

A GalaxyLED por duas vezes consecutivas
foi indicada ao prêmio de melhor
empresa para o consumidor
pelo
ReclameAQUI (2018-2019-2020).

Entre em Contato com o SAC

Nosso atendimento é de
segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48

TELEFONE

(11) 3312-3381

Nome
Email
Celular
Departamento
Assunto
Mensagem

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelos Termos de Serviço e Política de Privacidade do Google

  • Na constatação do defeito dentro do prazo de garantia, o cliente deverá entrar em contato com a GALAXY LED para orientações através do e-mail sac@galaxyled.com.br ou formulário em nosso site galaxyled.com.br.
  • A garantia é válida para todos os produtos da linha GALAXY LED instalados de forma adequada e em condições normais de uso. Não efetuamos troca de componentes, somente produto acabado.
  • A garantia cobre eventuais defeitos que se refiram aos aspectos técnicos de fabricação.
  • A garantia não se aplica para danos causados por descargas atmosféricas, condições anormais da rede elétrica, violações e/ou alterações do produto.
  • O prazo estabelecido para retorno do registro de reclamação é de até 48 horas.