Solicitamos que entrem em contato com o SAC para formalização da sua solicitação de troca de produto através do e-mail:sac@galaxyled.com.br ou através dos telefones (11) 3312-3381/ (011) 3312-3401/ (011) 3312-3372.
Importante não emitirem a Nota Fiscal de Remessa em Garantia/ Devolução sem consultar o SAC!
O preenchimento e envio do Espelho da Nota Fiscal é importante para as devidas validações internas antes da emissão da Nota Fiscal de Remessa em Garantia/ Devolução, isto evita retrabalhos proporcionando um atendimento mais rápido. Este é o nosso objetivo: atendê-los prontamente!
PARA CONSUMIDOR FINAL
Solicitamos atenção às orientações abaixo:
O PRODUTO ESTÁ NA GARANTIA QUANDO: se o produto foi utilizado em acordo as recomendações da embalagem, se o produto apresentou defeito dentro do prazo de garantia informado na embalagem ou em acordo ao Código de Defesa do Consumidor, solicitamos que retorne ao local da compra com a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal e apresente junto destes comprovantes o produto com defeito para solicitar a troca. Importante ter conhecimento de todas as informações discriminadas na embalagem para efetivação da troca.
O PRODUTO NÃO ESTÁ NA GARANTIA QUANDO: se o produto não foi utilizado em acordo as recomendações da embalagem; se o produto apresentou defeito fora do prazo de garantia informado na embalagem ou em desacordo ao Código de Defesa do Consumidor e caso não tenha a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal para evidenciar a legitimidade da compra realizada.