Blog

INVERNO: Tendências da Iluminação

Quer repaginar sua casa e aproveitar o clima frio do inverno? Essa estação pede por ambientes que nos façam sentir confortáveis, aquecidos e tranquilos. Além de ser um período com menos luz natural, graças aos dias mais curtos e às noites mais longas.

Quem acompanha nossos blogs sabe o papel importantíssimo que a iluminação desempenha na criação dos ambientes e as sensações que eles transmitem. Por isso, trazemos um pouquinho das tendências do inverno no segmento.

Para criar uma atmosfera mais tranquila e agradável, use a iluminação indireta, criada de forma que os olhos não tenham contato direto com a luz, usando como fonte de iluminação as lâmpadas na temperatura de cor branco quente (2400K a 3000K) produz uma atmosfera de tranquilidade.

Lâmpadas dimerizáveis contribuem com essa harmonia ao permitirem o controle do brilho, dando a possibilidade de uma ambientação mais romântica se transformar, a qualquer momento, em um lugar mais claro.

Para finalizar, as lâmpadas Smart proporcionam não apenas o controle da intensidade luminosa, como a escolha da temperatura de cor, permitindo um espaço inspirador com luzes que se adaptam a todos os momentos.

21/06/2022

RECEBA NOSSAS NOVIDADES