Dicas de uso

Aplicação
Sala de Jantar

Salas e bares se beneficiam de uma luz superior em sua direção, e uma lâmpada pendente como a bulbo A60 GalaxyLED emite um brilho quente e suave ideal para este ambiente. O ideal é manter uma distância, de 60 a 80 cm, entre a luminária e a mesa. Caso a luminária esteja muito baixa, a luz fica excessiva e acima desta distância, ofusca as pessoas que ali estão. Não deve-se utilizar lâmpadas halógenas ou incandescentes que projetam luz marcante e irradiam muito calor.

Aplicação
Cozinha

A cozinha é um ambiente de trabalho e a luz é essencial para evitar dedos cortados, no lugar de cebola. Lâmpadas embutidas no vão abaixo dos móveis da cozinha, com GU10, refletores e spot Galaxy LED, irão criar luz clara, brilhante e sem sombra. Lâmpadas de baixa reprodução de cores podem confundir e mascarar alimentos impróprios para o consumo.

Aplicação
Dormitório

A luz do quarto deve ser mais funcional do que romântica, porque muitas pessoas usam este ambiente como uma segunda sala de estar ou de estudo. O ponto de luz no centro do quarto vai, invariavelmente, ofuscar quem se deitar, além de projetar sombra de seu próprio corpo contra o guarda-roupa e espelho.

Aplicação
Banheiro

O banheiro é um lugar para relaxar depois de um dia de trabalho, por isso a luz deve ser tênue. Luz pendente pode ser excessiva e provocar muitas sombras, por isso crie uma iluminação por todos os lados através de luzes de parede. Coloque-as acima da altura dos olhos para promover uma iluminação mais agradável.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES