Blog

Refletores - saiba mais

O que empresas, galpões, shoppings, armazéns, estacionamentos, parques, condomínios e demais espaços grandes têm em comum?  São áreas amplas que precisam de iluminação potente, geralmente oferecidas por um refletor.

Seja conectados a detectores de movimentos ou somente para iluminar o jardim, esses equipamentos são parte fundamentais quando se pensa em claridade e segurança. Abaixo fizemos uma lista de fatores para auxiliar na sua escolha:


ECONOMIA E MODERNIDADE
Que tal adquirir ou substituir sua atual iluminação pela modernidade? Então pense  no refletor em LED e logo terá uma queda no consumo de eletricidade. Para saber todos os benefícios que a tecnologia LED proporciona, acesse aqui


ÁREA DE APLICABILIDADE

Qual a intensidade e a potência necessária para iluminar piscinas, garagens, varandas, quintais, jardins, lojas ou grandes eventos? Cada ambiente necessita de uma iluminação peculiar e em caso externo, o índice de proteção.


ÍNDICE DE PROTEÇÃO

Um dos fatores que jamais deve ser negligenciado quando o assunto é a instalação de um equipamento externo, é o seu índice de proteção, IP. Isso significa que o refletor foi projetado e testado para suportar condições climáticas seguras. Para saber mais, veja aqui


EFICIÊNCIA

Em relação aos convencionais, outra enorme vantagem do LED é a sua iluminação imediata. Por exemplo: nos refletores comuns que necessitam de reatores, devido à oscilações na rede de energia precisam de um tempo de espera, aproximadamente 15 minutos, para o reacendimento completo.

Acesse as soluções que a GalaxyLED oferece para você ter o Refletor com a eficiência que o seu ambiente necessita: refletor, prismático, high power e slim.

 

 

 

 

Team Galaxy10/03/2020

RECEBA NOSSAS NOVIDADES