Blog

Modelos de Lâmpadas LED

Você já conhece as diferenças entre as lâmpadas incandescentes, fluorescentes e LED, contudo não para por aí, existem também diferentes modelos de lâmpada como bulbo, tubular, refletor, entre outros.

Quer saber mais e entender um pouquinho quando usar cada uma para melhorar a iluminação do ambiente? Vem com a gente que vamos trazer luz para esse tópico.

 

 

LED BULBO

Possuem o formato que você já conhece das lâmpadas incandescentes, porém com a tecnologia LED, ou seja, economia de energia e alta durabilidade, por isso requerem o mínimo de manutenção. Você pode colocá-las em luminárias comuns.

 

 

LED TUBULAR

Este modelo tem o formato alongado e cilíndrico, estas lâmpadas são feitas para iluminar ambientes amplos sejam eles corporativos ou domésticos, que necessitam de alta iluminação.

 

 

REFLETOR

É indicado para iluminação ampla de ambientes externos como fachadas, vitrines e quadras, mas também já vimos uma inovação no jeito de usá-los para iluminar cenários de vídeos das blogueiras, confira no nosso destaque CLIENTES no instagram.

VELA

Possui o formato da chama de uma vela, por isso o nome. É indicada para decoração, onde possa ficar exposta para que vejam seu formato diferenciado, como luminárias de mesa e lustres. Confira no nosso site os diferentes tipos de lâmpada vela.

 

 

BOLINHA

Ela possui o formato de uma bola pequena. Esta lâmpada LED é ideal para luminárias pequenas, e também para criar uma decoração mais criativa, podendo ser com luz branca quente ou fria e também colorida.

Gostou? Não deixe de conferir nossas outras matérias.

 

17/08/2021

RECEBA NOSSAS NOVIDADES