Blog

Filamento de Carbono: tendência e charme no mercado de iluminação

Consideradas uma releitura das primeiras lâmpadas criadas por Thomas Edison, no século XIX, as Lâmpadas de Filamento Carbono tornaram se tendência no mercado de iluminação ao introduzir uma nova era na moda no design de iluminação residencial e comercial.

Apresentam-se em  diversos tamanhos e potências, mas o grande chamariz desse produto são os seus filamentos expostos, que formam desenhos variados e emitem uma luz amarelada e suave.

Essa intensidade da luz pode variar dependendo da quantidade de lâmpadas utilizadas e da sua dimerização, ideal para ambientes onde é preciso ter um controle sobre a luminosidade,  sem perder o efeito dos filamentos que dão o estilo ao ambiente.


Onde utilizar?
São indicadas para destacar locais específicos e dar um toque de personalidade em diversos locais, como em salas de jantar e estar.


Devido a sua versatilidade, são utilizadas tanto para ambientações retrôs e modernas. É importante definir o estilo que deseja criar, determinar o tamanho e espaço em que serão utilizadas e a necessidade do ambiente a ser iluminado.


Como o apelo estético é justamente a lâmpada, podem ser usadas como objetos decorativos em pendentes apenas por soquetes, dispensando a necessidade de arandelas, lustres ou luminárias.

Gostou? Conhecer agora todas as nossas soluções em Lâmpadas de Filamento de Carbono, clique aqui.

 

 

 

08/01/2020

RECEBA NOSSAS NOVIDADES